troca, devoluções, devolver, cancelar,

POLÍTICA DE TROCAS/DEVOLUÇÕES

 

A Celeiro Country.com se importa com a satisfação de seus clientes, e por isso criou uma política de Troca/Devoluções de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

Como descrito no Código de Defesa do Consumidor, qualquer cliente que efetue compra por lojas virtuais, gozam de um prazo de até 7 dias após o recebimento do produto para desistir da compra.

  1. DEVOLUÇÕES POR DESISTÊNCIA:

- O produto deve ser devolvido sem quaisquer sinais de uso, etiquetas não violadas e, caso houver, caixa original nas mesmas condições em que o produto foi entregue;

- É necessário acompanhar a Danfe (Nota Fiscal Eletrônica) e todos os objetos que contenham na embalagem

- Os custos do frete é de responsabilidade do Cliente.

OBS: Produtos que não cumprirem essas condições serão devolvidos ao remetente que arcará com os custos do envio;

Na entrega, não aceite embalagens com sinais de violação.

  1. TROCA

2.1 TROCA/DEVOLUÇÕES POR SUPOSTO DEFEITO DE FABRICAÇÃO

Caso o cliente identifique algum defeito de fabricação ou características que não correspondam ao produto adquirido, a empresa se compromete em analisar a situação, e caso comprovado à reclamação do ciente, em arcar com as despesas de frete e envio do mesmo produto, se disponível em estoque, outro produto de valor equivalente de escolha do cliente, ou reembolso do valor integral.

Caso análise não comprove defeito de fabricação, ou quaisquer dos protestos reclamados pelo cliente, o produto será devolvido ao remetente, devendo este arcar com as despesas do envio.

OBS: Lembre-se que produtos confeccionados em couro natural e/ou artesanalmente apresentam pequenas variações de cores e características, que não caracterizam defeito de fabricação, mas sim características desse tipo de produto que os diferenciam dos confeccionados em materiais sintéticos e/ou produtos manufaturados.

Interamos que cada caso será analisado com responsabilidade e competência, para podermos continuar levando satisfação aos nossos clientes.

  2.2 TROCA DE PRODUTOS QUE NÃO APRESENTEM DISCORDÂNCIAS OU DEFEITOS

Caso o produto adquirido não apresente defeitos ou variações irregulares, (por exemplo, em casos onde o cliente deseja trocar por outros tamanhos), o cliente terá um prazo de até 7 dias corridos após recebimento do produto para pedir a troca, caso tenha em estoque o mesmo produto em outros tamanhos ou características, outros produtos de valor equivalente de escolha do cliente, ou caso deseje arcar com a diferença de produtos de valores diferentes, nos comprometemos em efetuar a troca o mais rápido possível. As despesas de envio nestas condições são de responsabilidade do cliente.

OBS: Para a troca ser efetuada o produto deverá ser devolvido sem quaisquer sinais de uso, caixa original, caso houver, em perfeito estado, etiquetas não violadas, todos os itens que o acompanham na embalagem e DANFE (Nota Fiscal Eletrônica), caso não cumpra com essas condições o produto será devolvido ao remetente que deverá arcar com as despesas do envio.

  1. CANCELAMENTO DE COMPRAS

A compra poderá ser cancelada pela empresa em casos onde o cliente não forneça dados corretos em seu cadastro e que impossibilite a entrega, como endereços incompletos, documentos incorretos para emissão de Nota Fiscal, impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito e boletos gerados sem confirmação de pagamento.

OBS: Interamos a importância dos cadastros dos dados corretamente, tanto para entrega e contato, pois caso haja alguma irregularidade no cadastro nos comprometemos em entrar em contato com o cliente por e-mail, telefone ou redes sociais, para tentar resolver as irregularidades o mais rápido possível e a compra ser concretizada.

  1.  RESTITUIÇÃO DOS VALORES:
  • Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.
  • Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis apos a Celeiro Country.com receber o produto.
  • Não haverá restituição do valor do frete (depende da negociação prévia entre Celeiro Country.com e cliente)

ATENÇÃO: A restituição dos valores serão processadas somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Estoque. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso e acompanhar todos os itens que foram enviados na embalagem, incluindo caixa original em perfeito estado, quando houver).

NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à  Empresa antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos. O cliente possui até 7 dias corridos, após recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução de um produto na Celeiro Country.com

  1. CANAIS OFICIAIS PARA ATENDIMENTO DE SOLICITAÇÕES

Os pedidos de Trocas/Devoluções devem ser solicitados pelo cliente pelos canais disponibilizado pela empresa para contato mediante apresentação do número da compra/pedido e exposição dos motivos que o levou solicitá-los.

A empresa se compromete em atender todas as solicitações o mais rápido possível, analisando com competência os motivos e opiniões de seus clientes, prezando sempre por sua satisfação.

Os canais oficiais para contato disponibilizados pela empresa são:

Telefone: (0xx18) 98163-5025/3356-2288

E-mail: celeiro_celeiro@outlook.com

Horário de atendimento: 08:00h as 18:00h

Equipe Celeiro Country.com


Não perca as novidades da Celeiro Country.com

Cadastre seu e-mail e receba lançamentos e descontos exclusivos!